Vigilância Sanitária aprova protocolo para treinos no Estádio do Vale

Quando ocorrer o início dos trabalhos, nova vistoria será realizada

Vigilância Sanitária aprova protocolo para treinos no Estádio do Vale
Foto: EC Novo Hamburgo

O Estádio do Vale está oficialmente liberado para receber treinamentos da equipe profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). Após visita da Vigilância Sanitária na última sexta-feira, o protocolo anilado, que indica todas as ações de prevenção ao contágio do novo coronavírus, foi aprovado, autorizando assim de forma oficial a utilização do Estádio do Vale para a realização de treinos.

 

Na tarde de segunda-feira, dia 6, o Anilado recebeu, através da Gerente de Vigilância Sanitária do município Lisa Gaspar Ávila, um documento autorizando, por meio da legislação, o retorno às atividades de treinamento. Quando ocorrer o início dos trabalhos, nova vistoria será realizada, a fim de averiguar o cumprimento do Protocolo proposto.

 

Com isso, o Novo Hamburgo está liberado para realizar treinamentos, em um primeiro momento de maneira individualizada, no Estádio do Vale. O Anilado trabalha de olho na possível retomada do Campeonato Gaúcho 2020. Faltando três rodadas para o encerramento da fase classificatória, o Noia briga por uma vaga na semifinal da Taça Francisco Novelleto Neto, o segundo turno da competição.

 

 

Fonte: EC Novo Hamburgo