Presidente da ACCIJUC participou de reunião com a FEDERASUL

Batistella destacou em sua fala o questionamento sobre o andamento da RS 287 e empréstimos às empresas com juros compatíveis com o momento e que não estão chegando na ponta.

Presidente da ACCIJUC participou de reunião com a FEDERASUL
Foto: ACCIJUC

Na manhã de quarta-feira, dia 10, aconteceu de forma on-line a reunião de integração, que acontece de forma mensal, da diretoria da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – FEDERASUL. A abertura ficou por conta da presidente da entidade, Simone Leite, e do vice-presidente de integração, Rafael Goelzer.

 

Entre os relatos dos diretores regionais, Júlio Cesar Batistella presidente da ACCIJUC e diretor regional, destacou em sua fala o questionamento sobre o andamento da RS 287 e empréstimos às empresas com juros compatíveis com o momento e que não estão chegando na ponta.

 

Explanações e perguntas foram direcionadas para, Claudio Gastal, secretário estadual da secretaria governança gestão e estratégica.

 

Depois disso, foi a vez do presidente da assembleia legislativa, Ernani Pollo do PP, dialogar com a direção da entidade.

 

O encontro teve início às 9 horas e terminou por volta das 12h15min. Logo após, também de forma on-line, aconteceu o “tá na mesa” com a participação de Gustavo Ene, secretário de desenvolvimento e inovação do ministério da economia.

 

Da  ACCIJUC