IFFar realiza debate entre candidatas a reitora neste sábado

O próximo debate será na quarta-feira (19), às 17 horas

IFFar realiza debate entre candidatas a reitora neste sábado
Foto: Divulgação

Neste sábado (15), das 14h às 16h, será transmitido o primeiro debate entre as candidatas a reitora do IFFar para o quadriênio 2020-2024: Nídia Heringer, Rosane Rodrigues Pagno e Taniamara Vizzotto Chaves. A transmissão será pela WebTV, por meio deste link.

O próximo debate será na quarta-feira (19), às 17 horas.

 

Sobre as eleições do IFFar

O quê - A comunidade acadêmica do IFFar vai escolher uma nova reitora e diretores e diretoras gerais de campus para o quadriênio 2020-2024. A escolha é feita de forma democrática, por meio do voto.

Quem vota - Servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes do IFFar. Em conformidade à lei nº 11.892/2008, que cria os Institutos Federais, os votos desses três segmentos têm o mesmo peso na decisão.

Quando - 21 de agosto, das 10h às 20h.

Como será - A votação será online, por meio do sistema Helios Voting, que garante a segurança e a confidencialidade dos dados. Votantes vão utilizar o login e a senha do SIG (servidores) ou SIGAA (estudantes) para acessar o sistema.

Onde - No dia das eleições, os links para as urnas estarão disponíveis na página Eleições IFFar 2020.

Como saber mais - Confira a lista de candidatos e candidatas, regulamentos, editais, resultados e outros documentos na página Eleições IFFar 2020.

 

 

Do IFFar