Comunidade sugeriu e então nasceu o Conexão Cidade Júlio de Castilhos

Acompanhe as três primeiras edições

O município de Júlio de Castilhos, na região central do RS, com em torno de 20 mil habitantes, é uma cidade acolhedora, que tem sua economia praticamente baseada na agricultura e no comércio, com uma população participativa em várias frentes, como na política, no esporte... Entre outras, a comunidade castilhense participou e sugeriu através de uma enquete da plataforma Cidade1 e O Centro Sul, quando na oportunidade foi solicitado que tipo de conteúdo as mídias poderiam produzir para colaborar na informação regional e local, foi então que nasceu o quadro "Conexão Cidade", que traz entrevistas com pessoas da comunidade, as quais contam sobre suas vivências comunitárias e outras ações.

 

O Quadro, ao vivo, é gerado na Fan Page do Site O Centro Sul, no Facebook, iniciou no dia 18 de junho de 2020. Acompanhe as três primeiras edições:

 

No dia 18 de Junho, o convidado foi o Grupo Faça Uma Criança Feliz, através de seu coordenador, Doraci Pacheco, que entre as informações sobre o Grupo, anunciou a mudança da data do evento deste ano de 2020, do dia 15 de novembro, para o dia 20 de dezembro.

O segundo convidado foi o professor Carlos Rezende, no dia 19, oportunidade que abordou o Tema Espiritualidade em época de Pandemia;

O terceiro convidado foi Reynaldo Hoffmann. O Empresário falou sobre Empresa e saúde em época de pandemia, compartilhando suas experiências com os ouvintes e telespectadores.

 

O quadro é apresentado sempre que há agenda com entrevistados. Nos dias de semana às 21h e nos finais de semana às 20h.